Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ACABOUUUUU!!! Mas continua...

Na segunda-feira, dia 24 de outubro de 2016, foi minha última sessão de radioterapia. Ontem tive alta do médico e assim o tratamento acabou. Ehhhhh!!!.Porém, o tratamento de câncer de mama é igual BBB, um programa que não acaba quando termina (tosco, eu sei). Comecei a tomar o tamoxifeno em agosto e continuarei com ele por 10 anos se eontinuar viva até lá, e só então poderei dizer que estou curada.
A princípio voltarei no oncologista e mastologista a cada 3 meses, no primeiro ano; a cada 4 meses, no segundo ano, e assim vão me soltando aos poucos.
Fiz várias sessões de fisioterapia para a recuperação do movimento do braço, mas infelizmente perdi bastente mobilidade com a radioterapia, assim, continuarei de licença do trabalho, para uma fisioterapia mais intensa. Provavelmente terei que fazer drenagens também, pois meu braço inchou um pouco.
Ah, no post passado eu havia dito que sentia algumas dores... graças a Deus não eram nada sério, tudo se resolveu com um frasco de lactulona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário