Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Atualizações Parte 2 - Cirurgia

Minha cirurgia ocorreu no dia 27 de julho, no Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé, em BH.
Foi realizada uma quadrantectomia da mama esquerda, com retirada do setor central da mama, inclusive mamilo, e esvaziamento da axila esquerda. Também foi retirado um fibroadenoma na mama direita.

Cheguei e saí do bloco bastante tranquila, confiei muito na minha médica, Dra Monica Pimentel. Precisei ficar um tempo com o dreno, menos tempo do que o previsto inicialmente, porque entrou ar e retirei antes da hora.

Hoje, dia 22 de setembro, ainda estou fazendo fisioterapia para recuperar a mobilidade do braço.

No intervalo entre a cirurgia e início da rádio, aproveitei para passear. Havia adquirido ingressos dos jogos Olímpicos e, com a liberação da minha médica, segui para o Rio de Janeiro 20 dias após ser operada. Esse passeio foi muito bom para que eu conseguisse me desligar um pouco do tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário